Moradores de Corumbá devem se preparar para possíveis interrupções no fornecimento de água nesta sexta-feira (4). A Sanesul informou que, devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica, toda a cidade pode enfrentar períodos de intermitência ou até a suspensão completa do abastecimento ao longo do dia.
De acordo com a companhia, o problema começou por volta das 8h58 e a previsão é que o sistema seja normalizado até às 15h. Técnicos estão trabalhando para reduzir ao máximo o impacto e retomar o abastecimento assim que a energia for restabelecida.
A Sanesul orienta que a população utilize a água de forma consciente e recomenda que os imóveis contem com reservatórios próprios, como caixas d’água, para garantir o consumo durante emergências.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações, o atendimento telefônico funciona 24 horas pelo número 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Corumbá e Ladário mobilizam contribuintes para transformar Imposto de Renda em ação social
Hoje tem "Samba & Pagode" no bairro Centro América
Fim de semana será de temperaturas elevadas em Corumbá e Ladário
Corumbá anuncia ponto facultativo em abril para órgãos municipais
Corte no Judiciário de MS reduz salários e impõe novo teto
PF investiga contrabando de cabelo humano em empresa de Corumbá
Vítimas de descontos indevidos do INSS têm mais 90 dias para contestar
Cidade Dom Bosco recebe veículo zero km para ampliar proteção social em Corumbá
MS define metas para o esporte até 2035 com foco em inclusão e alto rendimento