Moradores de Corumbá devem se preparar para possíveis interrupções no fornecimento de água nesta sexta-feira (4). A Sanesul informou que, devido a uma falha no fornecimento de energia elétrica, toda a cidade pode enfrentar períodos de intermitência ou até a suspensão completa do abastecimento ao longo do dia.
De acordo com a companhia, o problema começou por volta das 8h58 e a previsão é que o sistema seja normalizado até às 15h. Técnicos estão trabalhando para reduzir ao máximo o impacto e retomar o abastecimento assim que a energia for restabelecida.
A Sanesul orienta que a população utilize a água de forma consciente e recomenda que os imóveis contem com reservatórios próprios, como caixas d’água, para garantir o consumo durante emergências.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações, o atendimento telefônico funciona 24 horas pelo número 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Aumenta o número de instrutores autônomos em MS; saiba como se cadastrar
Corumbá terá esquema especial de trânsito para o Treinão da Corrida dos Poderes
Corumbá sedia Treinão preparatório para a Corrida dos Poderes neste sábado, 16
Nova geração de guias se forma para impulsionar o turismo no Pantanal
Esquema especial de trânsito é definido para o Festival América do Sul 2026
Temperaturas voltam a subir nesta quinta-feira em Corumbá e Ladário
Conselho Tutelar cobra mais apoio para ampliar atendimento em Corumbá
Justiça terá atendimento móvel no Festival América do Sul
Maio Laranja reforça combate à violência sexual infantil em Corumbá