Nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira, 21, do Diário Oficial do Município.
(Foto: Divulgação/Câmara de Ladário)
Os integrantes das nove Comissões Permanentes do Poder Legislativo corumbaense foram nomeados esta semana pelo presidente da Casa de Leis, vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), em ato público, nesta sexta-feira, 21, na edição 3.081 do Diário Oficial do Município.
Na Comissão de Justiça e Redação, a presidente é a vereadora Hanna Ellen Santana; Elinho Junior e Roberto Façanha são primeiro e segundo membros; Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos e Jovan Temeljkovitch na primeira e segunda suplência, respectivamente.
A Comissão de Finanças e Orçamento tem o vereador Jovan Temeljkovitch como presidente; Matheus Cazarin como primeiro membro, e Genilson José segundo; Chicão Vianna é o primeiro suplente, e Marcelo Araújo o segundo.
Já a Comissão de Obras e Serviços Públicos é presidida pelo vereador Matheus Cazarin, com Edinaldo Neves e Chicão Vianna como primeiro e segundo membros. Na primeira e segunda suplência ficaram Samyr Ramunieh e Hanna Santana.
Na Comissão de Educação, Cultura e Lazer Hesley Santana é o presidente; Marcelo Araújo e Nanah Cordeiro são primeiro e segundo membros, respectivamente, enquanto na suplência ficaram Samyr Ramunieh, primeiro, e Yussef Salla, segundo.
A Comissão de Defesa do Consumidor conta com Alexandre Vasconcellos na presidência; Hesley Santana e Jovan Temeljkovitch como primeiro e segundo membros, e na suplência, Marcelo Araújo, primeiro, e Matheus Cazarin, segundo.
A Comissão de Meio Ambiente e Turismo é presidida pelo vereador Genilson José. O primeiro membro é Nanah Cordeiro, e segundo, Roberto Façanha. Os suplentes são Elinho Junior e Hanna Santana.
A Comissão de Saúde e Assistência Social tem como presidente Marcelo Araújo; Yussef Salla como primeiro membro e Elinho Junior, segundo. Na primeira suplência ficou Nanah Cordeiro, e na segunda, Edinaldo Neves.
Para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar foi nomeado o vereador Roberto Façanha como presidente; Hesley Santana e Hanna Santana como primeiro e segundo membros; Jovan Temeljkovitch e Alexandre Vasconcellos na primeira e segunda suplência, respectivamente.
Já a nona e nova Comissão, a de Relações Exteriores e Direto Internacional criada recentemente, tem como presidente o vereador Roberto Façanha; Hesley Santana e Hanna Santana como primeiro e segundo membros; Jovan Temeljkovitch e Alexandre Vasconcellos na primeira e segunda suplência, respectivamente.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Prazo para registro de candidaturas às eleições termina neste sábado
Heaven promove coquetel de lançamento da coleção Verão 2027 em Corumbá
Sindicato Rural cobra providências após queda de ponte causar morte de caminhoneiro no Pantanal
Acidente na madrugada deixa motociclista ferido no Centro de Corumbá
Motociclista sofre múltiplos ferimentos em colisão no bairro Maria Leite
Carro bate em poste após colisão no bairro Universitário
Interdição na ponte sobre o rio Paraguai inicia neste fim de semana
Onda de calor intensifica tempo seco em Corumbá e Ladário neste fim de semana
Mergulhadores da Marinha atuam contra acúmulo de vegetação aquática em Corumbá