A semana começa com tempo nublado na região de Corumbá e Ladário. Para esta segunda-feira, 17 de fevereiro, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é de céu com muitas nuvens e períodos de sol encoberto. A chuva pode aparecer entre os períodos da tarde e da noite.
A temperatura deve variar entre 23°C e 38°C com umidade relativa do ar em 35%, bem abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde, por isso, a orientação é para manter o corpo hidratado.
Aviso meteorológico do INMET alerta para risco de chuvas intensas durante o dia de hoje. A expectativa é para até 500mm de água e ventos de até 60 km/h.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Institucional
Antonia Pellegrino é a nova presidenta da EBC
Geral
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 40 milhões
Justiça
Nova lei torna obrigatória tornozeleira eletrônica para agressores
Prestação de Serviço
Sebrae Itinerante leva atendimento e capacitação a Ladário; ação será dia 14
Geral
Preferência por ligas nacionais lidera apostas esportivas em 2025, enquanto Brasil inicia Libertadores sem derrotas
Fronteira
Cerimônia marcada pela emoção consagra militares incorporados em 2026
Ciência
Artemis 2: como astronautas pilotaram 'bola de fogo' de volta à Terra
Tempo
Fim de semana promete tempo instável em Corumbá e Ladário
geral
MS Ativo investe R$ 34 milhões em infraestrutura em quatro cidades
justiça