Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou cinco ocorrências e atendimento à duas vítimas, ambas de emergência psiquiátrica.
Na manhã de ontem, 11, viatura se deslocou até a alameda São Pedro, no bairro Cristo Redentor, para realizar vistoria e corte de árvore que apresentava risco de queda. Por volta das 11h10, no bairro Popular Nova, a Unidade de Resgate prestou apoio à clinica de reabilitação com atendimento à paciente psiquiátrico.
No período da tarde, por volta das 14h30, os Bombeiros capturaram uma serpente na Rua João Goulart, em Ladário. Às 18h15, na Rua Sete de Setembro, no centro de Corumbá, os Bombeiros foram solicitados para realizar a remoção e o transporte de paciente psiquiátrico.
Às 20h50, duas viaturas foram mobilizadas para o cruzamento das ruas Sete de Setembro e Duque de Caxias, no bairro Popular Velha, para atender colisão entre moto e bicicleta. Até o momento, a informação é de que não houve vítimas neste acidente.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Antonia Pellegrino é a nova presidenta da EBC
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 40 milhões
Nova lei torna obrigatória tornozeleira eletrônica para agressores
Sebrae Itinerante leva atendimento e capacitação a Ladário; ação será dia 14
Preferência por ligas nacionais lidera apostas esportivas em 2025, enquanto Brasil inicia Libertadores sem derrotas
Cerimônia marcada pela emoção consagra militares incorporados em 2026
Artemis 2: como astronautas pilotaram 'bola de fogo' de volta à Terra
Fim de semana promete tempo instável em Corumbá e Ladário
MS Ativo investe R$ 34 milhões em infraestrutura em quatro cidades