O posto de Musa 2025 da Mocidade da Nova Corumbá será disputado por 11 candidatas.
(Foto: Divulgação)
Devido ao elevado volume de chuva ocorrido na quinta-feira, dia 06 de fevereiro, o concurso para escolha da Musa 2025 do GRES Mocidade I. da Nova Corumbá, será realizado nesta sexta-feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 20 horas, no barracão de ensaios da agremiação.
Segundo Jobson Bispo, vice-presidente da agremiação carnavalesca, “Não há como controlar a vontade da natureza, mas acreditamos que o sucesso do evento, objetivado pela diretoria, será plenamente alcançado nesta sexta-feira”.
Participam do concurso 11 candidatas, sendo que as três primeiras colocadas receberão premiação e presentes ofertados pelos patrocinadores do evento.
O cardápio musical do evento terá além da bateria Explosão da Zona Sul, as vozes de Joana Vilalva, Netti Malheiros e Dudu Souza e banda, e ainda Dj Mabel animando a noite com som mecânico.
Mesas com 04 lugares podem ser adquiridas com o Val Araújo no telefone 9 9892.3344, sendo que até às 17 horas ao custo de R$ 35, durante o evento à R$ 40.
No local, haverá praça de alimentação e bar com bebidas a preços populares.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Servidores do IBGE entram em greve contra gestão Pochmann
Identificado motorista que teria provocado acidente com quatro mortos na BR-163
Confira o cronograma das salas de vacina nesta semana em Corumbá
Geração Olímpica recebe novos uniformes e materiais esportivos em Corumbá
Queixada é resgatada na piscina do Campus Pantanal da UFMS
Ultrapassagem proibida provoca grave acidente com explosão e deixa quatro mortos na BR-163
Calor intenso e tempo seco marcam a segunda-feira em Corumbá e Ladário
Prazo para registro de candidaturas às eleições termina neste sábado
Heaven promove coquetel de lançamento da coleção Verão 2027 em Corumbá