Concurso terá prêmios em dinheiro para as três primeiras colocadas.
(Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, a Escola de Samba Mocidade Independente da Nova Corumbá, vai escolher a Musa 2025 em um concurso aberto para toda comunidade. O evento será no barracão da agremiação a partir das 20 horas.
As três primeiras colocadas no concurso receberão premiação em dinheiro e presentes, e a grande vencedora garante lugar de destaque no desfile da Mocidade, dia 03 de março.
“A cada ano, surge uma nova geração de moças e meninas, com alto potencial para a cultura. Esse ano, a Mocidade, objetiva com o concurso de escolha de sua Musa 2025, dar oportunidade para essas mulheres, apresentarem suas aptidões artísticas, valorizando a beleza, a simpatia e a dança, no caso, o samba no pé”, diz o idealizador do evento, o carnavalesco da Mocidade, Val Araújo.
Evento terá atrações locais. Foto: DivulgaçãoNetti Malheiros, Dudu Souza e banda, Dj Mabel, Joana Vilalva e a bateria Explosão da Zona Sul com integrantes da harmonia da Mocidade, farão a animação musical do concurso, que oferecerá barracas com comidinhas regionais e bar com bebidas geladas e preços populares.
Mesas com quatro lugares podem ser reservadas e adquiridas com o Val Araújo no telefone 9 9892.3344, antecipadamente ao valor de R$ 35 ou durante o evento no valor de R$ 40. *Com informações da Assessoria.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo