De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Corumbá e Ladário inicia a última semana do mês de janeiro com calor e formação de nuvens que podem trazer chuva. A segunda-feira, 27 de janeiro, tem mínima de 25°C e máxima de 38°C.
A umidade relativa do ar pode atingir a mínima extrema de 30%, metade do recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A indicação é que as pessoas se mantenham hidratadas ao longo de todo o dia e evitem exposição ao sol nos horários mais prejudiciais, entre 10h e 16h.
O Estado se mantém sob alerta meteorológico com vigência até o final da manhã de hoje, 27, podendo ser renovado, como tem ocorrido de costume. O INMET alerta para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos entre 40 e 60 km/h. Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Antonia Pellegrino é a nova presidenta da EBC
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 40 milhões
Nova lei torna obrigatória tornozeleira eletrônica para agressores
Sebrae Itinerante leva atendimento e capacitação a Ladário; ação será dia 14
Preferência por ligas nacionais lidera apostas esportivas em 2025, enquanto Brasil inicia Libertadores sem derrotas
Cerimônia marcada pela emoção consagra militares incorporados em 2026
Artemis 2: como astronautas pilotaram 'bola de fogo' de volta à Terra
Fim de semana promete tempo instável em Corumbá e Ladário
MS Ativo investe R$ 34 milhões em infraestrutura em quatro cidades