No momento da prisão, o autor levava no carro três facas e uma espingarda calibre 22 municiada.
(Foto: Divulgação/PM)
Eram por volta das 19h30 deste domingo (17), quando mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar (PM), através da Central 190, para denunciar o marido de 45 anos, que de acordo com seu relato, na última sexta-feira (15), enquanto estavam no sítio da família, localizado no Assentamento Tamarineiro, havia lhe agredido com socos e chutes e ainda lhe ameaçado de morte.
De acordo com o relato da vítima, durante o episódio de violência doméstica, o homem chegou a joga-la dentro de uma caixa d'água e que no momento em que conseguiu fugir, entrou em seu veículo e foi para a casa do filho, localizada na área urbana da cidade;
No mesmo dia do ocorrido, ela diz ter recebido uma ligação informando que o autor teria ateado fogo na casa que o casal possui na cidade, apedrejado seu carro e furado os pneus. A mulher diz ter ido até o endereço e encontrado a residência destruída pelo fogo. No local, ela soube que o autor também teria incendiado a casa do sítio. Indo até o Assentamento, ela também teria constatado a barbaridade, momento em que então decidiu ligar para a Polícia e denunciar a situação.
A equipe de Força Tática iniciou buscas pelo autor, que foi localizado em seu carro nas próximidades de onde estava a vítima. Ele foi abordado e durante revista em seu veículo, foram encontradas três facas, uma espingarda calibre 22 carregada com uma munição na câmara e uma fora da arma de fogo.
O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, com ele, havia quantia de R$ 651.
Assista vídeo do momento da prisão.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Portas rápidas ajudam a controlar ambientes e preservar condições internas na indústria; entenda
Ladrão contrata motorista de aplicativo para transportar carro furtado em Corumbá
Corumbá tem 45 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador
Incêndio em vegetação atinge terreno com carros abandonados no bairro Aeroporto
Carro bate contra caçamba e deixa homem ferido em Corumbá
Calor intenso e tempo seco marcam a segunda-feira em Corumbá e Ladário
Ação rápida impede que fogo em terreno baldio atinja casas em Corumbá
Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500m na Polônia
Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio e casa abandonada em Corumbá