Chicago afirmou a polícia que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga.
(Foto: Redes Sociais)
O fim de semana não foi nada bom para a equipe do Corumbaense, durante a viagem para cidade de Campo Grande neste sábado (28), onde o time jogou contra o São Gabriel pelo campeonato estadual, o ônibus foi abordado em ação do Bope, na entrada da Capital, e policiais encontraram drogas escondidas na bagagem de um dos jogadores.
Os 5,328 kg de Skunk, droga conhecida como a supermaconha, estavam na mala do atleta Luís Cláudio, o Chicago, de 36 anos, que seguia junto com a equipe para realizar exames cardíacos de rotina. Recentemente, em 15 de outubro, Chicago sofreu princípio de infarto após o jogo de estreia do Corumbanese no campeonato Estadual, ele ficou internado na Capital e ainda segue em tratamento e observação médica.
Após o fatídico ocorrido, os jogadores parecem ter entrado em campo desestabilizados, perderam a partida por 2 a 1 para São Gabriel, e saíram da posição de liderança da Série B para quarta posição no campeonato.
Assista vídeo do cão farejador em ação.
Em nota, o Corumbaense Futebol Clube esclareceu que não compactua com a conduta praticada pelo atleta, e que adotará as medidas jurídicas cabíveis. O clube ainda confirmou que prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta e que durante a semana, deve ceder entrevista coletiva para comentar o caso publicamente.
O próximo jogo do Corumbaense será no sábado, 4 de novembro, às 16h, no Arthur Marinho, em Corumbá, contra o novo líder, Portuguesa. A quarta rodada ainda terá os confrontos entre Misto e Náutico, em Três Lagoas, além de União ABC e São Gabriel, em Campo Grande.
.
Receba as notícias relevantes da região e do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar no Canal do Capital do Patanal.
Leia Também
TJMS abre processo seletivo para estagiários de Direito e TI em Corumbá
Feriado da Independência tem clima ameno em Corumbá e Ladário
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá