Gaúcho atende comunidade e pede serviços por mais segurança no trânsito.
(Foto: Divulgação)
Os moradores da parte alta de Corumbá estão cobrando a realização de serviços necessários para propiciar maior segurança no trânsito da Rua Cyríaco Félix de Toledo, no Bairro Nova Corumbá.
A reivindicação foi feita durante sessão ordinária pelo vereador Gaúcho da Pró-Art, por meio de um requerimento direcionado ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Júnior.
Gaúcho explicou que os moradores da região, entre as ruas João B. Mota e Agostinho Mônaco, estão reclamando de forma constante do excesso de velocidade por parte de condutores, colocando todos em riscos.
Por isso mesmo estão solicitando providências no sentido de se implantar no local, um redutor de velocidade, com sinalização vertical e horizontal, como forma de combater o excesso de velocidade e minimizar riscos de acidentes. Sugeriu ainda que o equipamento seja instalado em frente ao Mercado Saraiva.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo