Tomaram posse integrantes do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva para o biênio 2023/2024.
(Foto: Divulgação)
Com a presença de associados e convidados, o GRES Mocidade Independente da Nova Corumbá, conforme Estatuto da agremiação, realizou na noite dessa segunda feira (4), em sua sede, assembleia ordinária para posse de novos dirigentes. Na oportunidade, tomaram posse integrantes do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva para o biênio 2023/2024.
Conforme eleição ocorrida em 25 de abril do corrente ano, a Diretoria Executiva ficou assim constituída:
- Luiz Bosco da Silva Delgado – presidente
- Jóbson S. Bispo – vice presidente
- Liliana Maria Espinóza e Alessandra B. Santos – respectivamente 1ª e 2ª secretárias
- Maria Lúcia Calábria Rocha e Márcio Cavasana – 1ª e 2º tesoureiros
- José Maria Rodrigues como presidente de honra
Participaram da assembleia de posse o secretário de governo do município de Corumbá Luiz Antônio Pardal, Joilson Silva da Cruz, diretor presidente da Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Victor Raphael de Almeida, presidente da Liesco – Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá.
Empossado, o novo presidente Luiz Bosco da Silva Delgado, usou a palavra para agradecer aos presentes, e convocar toda a comunidade da zona sul e simpatizantes da Mocidade Independente da Nova Corumbá para os preparativos da escola de samba, visando o desfile oficial do Carnaval 2024, quando a entidade buscará o tri
campeonato.
A Mocidade Independente da Nova Corumbá será a segunda escola a desfilar no domingo, dia 11 de fevereiro.
* Informações da Assessoria de Imprensa
Leia Também
Comarca de Corumbá abre seleção para estágio em Direito e Sistemas de Informação
Inventário extrajudicial não exigirá mais pagamento prévio de ITCMD
Ponte sobre o rio Paraguai sofrerá nova interdição no fim de semana
Mendonça afasta Andrei Rodrigues da direção-geral da Polícia Federal
Terça-feira de calor em elevação em Corumbá e Ladário
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Viciados em apostas on-line vão à Justiça para recuperar milhões em MS
Fiés de Ladário celebram primeiro ano da canonização de Carlo Acutis
TJMS abre processo seletivo para estagiários de Direito e TI em Corumbá