A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quinta-feira (10) é de continuidade da massa de ar seco, com sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado, mas há probabilidade de ocorrência de chuvas isoladas devido ao avanço de uma frente fria na região sul.
Em Campo Grande, a mínima será de 23°C e a máxima de 35°C. Em Dourados, 19°C pela manhã e 37ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até os 36ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 18°C e máxima de 34°C.
Em Corumbá, na região pantaneira, mínima de 25°C e máxima de 35°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 38°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 38°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 21°C e máxima de 38°C, Camapuã varia entre 20°C e 36°C. No Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba registram 18°C pela manhã e 35°C de tarde.
Leia Também
Dino determina reintegração de Andrei Rodrigues ao comando da PF
36ª edição dos Jogos da Reme será realizada de 22 a 31 de outubro em Corumbá
Mulher sofre luxação após desmaio em Ladário
Violenta colisão projeta motociclista sobre capô de carro no centro de Corumbá
Queda de árvore de grande porte atinge adutora de água no centro de Corumbá
Calor intenso e possíveis pancadas isoladas marcam a quarta-feira na região
Comarca de Corumbá abre seleção para estágio em Direito e Sistemas de Informação
Inventário extrajudicial não exigirá mais pagamento prévio de ITCMD
Ponte sobre o rio Paraguai sofrerá nova interdição no fim de semana