Incêndio na BR 262 atingiu área de 4.2000 m².
(Foto: Divulgação/Bombeiros)
Nas últimas 24 horas, entre o dia de ontem (1º) e o inicio da manhã de hoje (2), o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu quatro ocorrências, entre os destaques estão o combate a incêndio em vegetação, às margens da rodovia BR 262, e o resgate flulvial na Aldeia Uberaba.
De acordo com informações divulgadas, a lancha dos Bombeiros saiu do Porto Geral de Corumbá por volta das 05h30 de hoje (2), com destino a Aldeia Uberaba, na região do Paiaguás, no Pantanal. Uma indígena, que apresentou surto psiquiátrico, aguarda pelo resgate para ser encaminhada ao atendimento médico especializado. O coordenador do Polo de Saúde Indígena de Corumbá acompanha a equipe, que tem como previsão de retorno as 17h de hoje.
Às 14h de ontem (1º), a equipe de Combate a Incêndio se deslocou até a BR 262, próximo a subida do Camelo, para exterminar incêndio em vegetação que iniciou as margens da rodovia e se propagou para uma propriedade rural (Rancho), colocando em risco uma na propriedade.
Aproximadamente 1.000 litros de água foram, utilizados para combater o fogo, que atingiu área 4.2000 m². A vegetação predominante na região era de capim navalha, bambú e mata nativa.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo