Pedido de Gaúcho atende reivindicações da comunidade.
(Divulgação Câmara de Corumbá)
Para melhorar o visual da região e, acima de tudo, eliminar possíveis focos de proliferação de mosquitos e outros insetos causadores de doenças, o vereador Gaúcho da Pró-Art está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços de limpeza com roçada, capinação e remoção de resíduos vegetais na Rua Fernando Calábria, no Bairro Guatós.
A solicitação foi feita ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Explicou que é preciso executar o serviço no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Major Gama, atendendo a comunidade dos residenciais Flamboyant II e Flamboyant III.
“O mato está alta e as últimas chuvas contribuem para isso. Mas, é preciso manter a limpeza na região, evitando focos de doenças como a dengue, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti”, ressaltou Gaúcho.
Leia Também
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados
O Tera chegou quando o T-Cross já estava cansado: como a Volkswagen recuperou o trono dos SUVs com um carro mais barato e mais honesto
Lhg Mining consolida operações em Corumbá e Ladário com foco em eficiência e desenvolvimento local
Corumbá tem 51 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador
Segunda-feira de tempo firme e céu encoberto em Corumbá e Ladário
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!