A previsão para quinta-feira (9) é de tempo instável, devido ao transporte de calor e umidade, aliado ao deslocamento de cavados (áreas de baixa pressão atmosférica).
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), grande parte do Estado terá chuvas fracas e moderadas, mas há possibilidade de pancadas fortes e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Para a Capital, espera-se mínima de 22°C e máxima de 28°C. Na região sul-fronteira, em Ponta Porã, a mínima estimada é de 21°C e a máxima de 26°C. Iguatemi tem previsão de mínima de 22°C e 29°C de máxima. No Bolsão, em Três Lagoas e Paranaíba, os termômetros devem marcar de 22ºC a 31°C.
Na região Norte, Coxim e Camapuã registram mínimas de 21ºC e 22°C e máxima de 30°C. No Pantanal, Corumbá fica com 24°C de mínima e máxima de 27°C.
Aquidauana tem previsão de 23°C de mínima e 31°C de máxima. Porto Murtinho tem mínima de 24°C e máxima de 29°C.
Leia Também
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados
O Tera chegou quando o T-Cross já estava cansado: como a Volkswagen recuperou o trono dos SUVs com um carro mais barato e mais honesto
Lhg Mining consolida operações em Corumbá e Ladário com foco em eficiência e desenvolvimento local
Corumbá tem 51 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador
Segunda-feira de tempo firme e céu encoberto em Corumbá e Ladário
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!