A quarta-feira (8) segue com tempo instável. São esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada, mas o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta a possibilidade de chuvas mais fortes e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
São esperados acumulados de chuvas com valores acima de 40 mm em 24 horas. As instabilidades ocorrem devido ao transporte de calor e umidade, aliado ao deslocamento de cavados (região de baixa pressão atmosférica).
Para a Capital são esperadas mínima de 21°C e máxima de 30°C. Na região sul-fronteira, Ponta Porã terá 21°C de mínima e máxima de 27°C. Iguatemi atinge os 31°C de máxima. No leste e bolsão, Anaurilândia, Três Lagoas e Paranaíba podem chegar aos 33°C.
Partindo para as regiões mais quentes do Estado, Coxim e Camapuã, no norte, terão mínimas de 21 e 22°C e máxima de 31°C. No Pantanal, Corumbá fica em 24°C de mínima e em seu período mais quente chega aos 30°C. Porto Murtinho com mínima de 25°C e máxima de 29°C.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo