Nesta segunda-feira (6) a previsão é de tempo com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. No entanto podem haver pancadas de chuva isoladas e até tempestades com raios e rajadas de vento em alguns locais.
Segundo o Cemtec (Centro do Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) durante a semana o tempo segue instável, com possibilidade de chuva fraca e moderada no Estado, tendo pontualmente tempestades em algumas cidades. O alerta fica aos locais em que o tereno já está úmido e se tiver mais chuvas constantes podem ter alagamentos e até deslizamento de terra.
Campo Grande tem previsão de mínima de 21°C e máxima de 30°C. Já no Estado as mínimas ficam entre 20°C e 25°C, podendo ter máxima de 34°C. As altas temperaturas ficam mais nas regiões Norte, Pantaneira e Sudoeste do Estado. Já as menores são previstas para a região Sul.
Em Corumbá, pancadas de chuva estão previstas à tarde e à noite, com temperatura entre 25ºC e 35°C.
Leia Também
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados
O Tera chegou quando o T-Cross já estava cansado: como a Volkswagen recuperou o trono dos SUVs com um carro mais barato e mais honesto
Lhg Mining consolida operações em Corumbá e Ladário com foco em eficiência e desenvolvimento local
Corumbá tem 51 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador
Segunda-feira de tempo firme e céu encoberto em Corumbá e Ladário
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!