A preocupação do vereador Samyr é com a proliferação do mosquito da dengue.
(Divulgação Câmara de Corumbá)
Diante do crescente número de casos confirmados e suspeitos de dengue em Corumbá, o vereador Samyr Sadeq Ramunieh (Qualhada) está reforçando junto ao Poder Executivo, a necessidade da realização de serviços de limpeza na cidade, como forma de eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti.
Esta semana na Câmara, durante sessão ordinária, o vereador solicitou encaminhamento de expediente ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a adoção de medias urgentes, visando realização de serviços de limpeza, com roçada e remoção de restos vegetais e lixos, na Rua Albuquerque, no Bairro Centro América.
Explicou que na via, em frente ao Lava a Jato Tuiuiú, existe uma área que está tomada pelo matagal já há algum tempo, o que tem causado transtorno e indignação aos moradores, temerosos como surgimento de focos de doenças, principalmente da dengue, causada pelo mosquito Aedes aegypti.
Leia Também
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados
O Tera chegou quando o T-Cross já estava cansado: como a Volkswagen recuperou o trono dos SUVs com um carro mais barato e mais honesto
Lhg Mining consolida operações em Corumbá e Ladário com foco em eficiência e desenvolvimento local
Corumbá tem 51 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador
Segunda-feira de tempo firme e céu encoberto em Corumbá e Ladário
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!