A quinta-feira (9) tem previsão de sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. A coordenadora do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Valesca Fernandes, explica que devido a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno, há probabilidade para pancadas de chuvas de intensidade fraca a moderada.
Para a Capital, é esperada temperatura mínima de 21°C e máxima de 28°C. Durante o dia terá muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas.
Já para a região da Grande Dourados é prevista temperatura mínima de 21°C e máxima de 31°C. No Norte do Estado, Coxim e Camapuã terão máximas de 30°C.
No Sul-fronteira, Ponta Porã terá temperatura mínima de 21°C e máxima de 28°C. No Conesul, fica um pouco mais quente, com Iguatemi podendo chegar aos 33°C.
Em Corumbá, o dia terá sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura fica entre 24°C e 29°C.
Leia Também
Corumbá conquista títulos nas oito modalidades da Fase Regional dos JAMS 2026
Jovem fica ferida após queda de bicicleta elétrica no centro de Corumbá
Bombeiros resgatam cachorra presa no vão entre duas casas em Ladário
Colisão entre carros deixa condutora ferida em Corumbá
STF faz nesta manhã sessão que analisará conversas de Moraes e Vorcaro
Terça-feira de sol e tempo firme em Corumbá e Ladário
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados
O Tera chegou quando o T-Cross já estava cansado: como a Volkswagen recuperou o trono dos SUVs com um carro mais barato e mais honesto
Lhg Mining consolida operações em Corumbá e Ladário com foco em eficiência e desenvolvimento local