A abertura acontece na ferradura do Porto geral, com apresentação da dupla sertaneja Kaio e Gabriel.
(Renê Marcio Carneiro/PMC)
A abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2023 acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19 horas na ferradura do Porto Geral de Corumbá. A entrega dos kits da modalidade infant-juveneil está sendo realizada no mesmo local e segue até às 18 horas.
A abertura terá a apresentação da dupla promessa do sertanejo sul-mato-grossense: Kaio e Gabriel. O espetáculo é um oferecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, parceiro da Prefeitura de Corumbá e da ACERT na realização do evento.
Em seguida, a festa continua com a apresentação do grupo Samba Pop, que une sambas consagrados com ritmos populares e atuais. O FIPEC 2023 é realizado pela Prefeitura de Corumbá e a pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
O FIPEC 2023 tem o apoio cultural da Ala Telecom ,Yamaha, K&D, Unipav, Agesa, Gazin, MCR – Mineração, Atacadista Mega, Rede Faleiros Postos e Serviços, 3A Mineração,Mpp (4B), Grupo Janjão, Casa de Carne Dom Aquino, Tentação, Dolce Café, Santo Onofre, E&M Serviços, Oficina Dois Irmãos, Moinho Real, Allex Della, Elinho Júnior, Samyr Qualhada.
Leia Também
Bombeiros fazem resgate fluvial de duas alunas de escola rural no Pantanal
Quarta-feira de sol forte e calor intenso em Corumbá e Ladário
Corumbá conquista títulos nas oito modalidades da Fase Regional dos JAMS 2026
Jovem fica ferida após queda de bicicleta elétrica no centro de Corumbá
Bombeiros resgatam cachorra presa no vão entre duas casas em Ladário
Colisão entre carros deixa condutora ferida em Corumbá
STF faz nesta manhã sessão que analisará conversas de Moraes e Vorcaro
Terça-feira de sol e tempo firme em Corumbá e Ladário
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados