O veículo foi abordado em fiscalização da PRF na BR 262.
(Divulgação/PRF)
Veículo modelo Jeep Renegade foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta sexta-feira (27), em Corumbá.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram o carro. Durante a entrevista, o condutor disse que viajava até Corumbá, porém demonstrou muito nervosismo, o que levantou suspeitas da equipe.
Após a vistoria do veículo, os policiais descobriram que o automóvel utilizava placas falsas, com registro de furto, no Espírito Santo (ES). O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Corumbá, junto com o Jeep, que provavelmente seria atravessado para a Bolívia.
Leia Também
Esporte
Corumbá conquista títulos nas oito modalidades da Fase Regional dos JAMS 2026
Plantão
Jovem fica ferida após queda de bicicleta elétrica no centro de Corumbá
Plantão
Bombeiros resgatam cachorra presa no vão entre duas casas em Ladário
Polícia
Colisão entre carros deixa condutora ferida em Corumbá
Justiça
STF faz nesta manhã sessão que analisará conversas de Moraes e Vorcaro
Tempo
Terça-feira de sol e tempo firme em Corumbá e Ladário
Geral
Saiba as novas regras da Anac para passageiros indisciplinados
Variedade
O Tera chegou quando o T-Cross já estava cansado: como a Volkswagen recuperou o trono dos SUVs com um carro mais barato e mais honesto
Informe Publicitário
Lhg Mining consolida operações em Corumbá e Ladário com foco em eficiência e desenvolvimento local
Oportunidade