Homem de 42 anos foi flagrado dirigindo uma SUV Blazer em ziguezague, quase batendo em carros na contramão, na manhã desta sexta-feira (30) em Dourados.
O fato ocorreu na Rua Monte Alegre, via de intenso movimento que liga as regiões leste oeste da cidade. Avisada sobre a situação, a Polícia Militar abordou o motorista na Rua Wanilton Finamore, no bairro Cabeceira Alegre.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da Blazer, Sidnei Aparecido da Silva, se encontrava “em visível estado de embriaguez, com odor de álcool no hálito, desorientado, olhos avermelhados e com dificuldade para relatar informações sobre sua identidade”.
Quando os policiais encontraram uma garrafa de catuaba vazia dentro da Blazer, Sidnei saiu correndo, mas foi alcançando cerca de 80 metros do local.
Morador na Aldeia Jaguapiru, ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool. No início da tarde, Sidnei recolheu fiança de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.
A Blazer conduzida por Sidnei pertence ao Conselho Comunitário de Segurança da Aldeia Jaguapiru. As atuais lideranças da aldeia, no entanto, afirmam que ele não faz parte do conselho desde o início deste ano, mas teria se recusado a entregar o veículo, doado à aldeia pelo Governo do Estado.
Leia Também
Catador de recicláveis é agredido com garrafada no Centro
Inscrições para estagiários da Comarca de Corumbá são prorrogadas até 23 de setembro
Ministério da Justiça demite Eduardo Bolsonaro por abandono de cargo
Corumbá oferece ônibus gratuito e fecha o centro para o desfile de 248 anos
Calor intenso e vento forte marcam o aniversário de 248 anos de Corumbá
Missa solene marca início das comemorações pelos 248 anos de Corumbá
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos