Moto havia sido subtraída por meio de fraude em uma oficina mecânica.
(Divulgação/PC-MC)
A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, recuperou nesta quinta-feira (2), uma motocicleta Honda, modelo XR 250 CC Tornado, ano 2008, que havia sido subtraída por fraude de uma oficina mecânica em 2021.
De acordo com denúncia recebida pelo SIG, o veículo estaria rodando no Bairro Guarani, próximo à escola Clio Proença. Em diligências pelo local, a equipe encontrou a motocicleta na posse do autor identificado pelas iniciais R.F.C., de 43 anos, que afirmou ter comprado o veículo há três meses, porém não possuía a documentação do bem.
A equipe então conduziu R.F.C. até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e apreendeu a motocicleta, que será entregue ao legítimo proprietário.
Leia Também
Fachin nega suspeição de Kassio para decidir sobre CPI do Master
Detran-MS lança sistema para consulta rápida de portarias e normas
Corpo de Bombeiros resgata trabalhador ribeirinho ferido na região do Amolar
Homem de 64 anos é agredido com taco de sinuca na região central de Corumbá
Carreta da Justiça leva atendimentos jurídicos gratuitos à população de Ladário
Central 153 de Guarda Municipal de Corumbá está temporariamente indisponível
Sol predomina em Corumbá e Ladário nesta sexta-feira
Fogo em exaustor assusta clientes de restaurante no Centro de Corumbá
Caso Henry Borel: Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique