O condutor do veículo abandonou o carro e conseguiu fugir.
(Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 752,2 Kg de maconha e recuperou o veículo em que a droga era transportada, na noite desta quinta-feira (26), em Nova Andradina (MS).
A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 129 da BR-267, ao veículo Jeep Renegade, conduzido por um homem. O condutor, no entanto, não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga.
Foi iniciado o acompanhamento tático e, após cerca de 1 km, o suspeito abandonou o automóvel e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.
No veículo, os policiais encontraram 752,2 Kg de maconha. Eles constataram também que o veículo possuía placas falsas e era pertencente a uma locadora de veículos, que registrou Boletim de Ocorrência em abril do ano passado, por apropriação indébita, no estado do Paraná.
O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Nova Andradina.
* Informações da Assessoria de Comunicação da PRF
Leia Também
Instabilidade elétrica pós-temporal afeta distribuição de água em Ladário
Balanço atualizado aponta 29 quedas de árvore e resgate no Rio Paraguai
Motociclista fica ferida após colisão com carro no bairro Popular Nova
Corumbá terá tarifa zero nas linhas urbanas e rurais no domingo das eleições
Corumbá e Ladário têm previsão de chuva e alívio no calor nesta quarta-feira
Justiça seleciona processos sobre racismo no trabalho para mutirão em MS
Associação Corumbaense de Judô conquista 4º lugar geral na Copa Moura em Campo Grande
Flagrado em telhado, homem tenta fugir e cai em vão entre prédios em Corumbá
Colisão entre carretas deixa motorista ferido na BR 262