Torcida pode esperar por jogo emocionante nesta sábado (6), às 19h30 no Poliesportivo da Porto Carreiro.
(Divulgação)
O nome da cidade de Corumbá voltou a ser comentado no esporte de Mato Grosso do Sul (MS). A muito tempo a região não tinha uma equipe em destaque no salão no cenário estadual, porém o bom momento da equipe Visão Futsal está colocando Corumbá em evidência novamente.
A estreia da equipe foi em Miranda no último fim de semana, com dois jogos e duas vitórias. O Visão venceu o time de Bodoquena por 6x4 e venceu a equipe da casa, Atlético Moreira por 4x2 e agora é líder da sua chave.
O Onda Azul teve ótima participação na Copa Morena e agora disputa a Liga MS de olho na Liga Nacional. Foto: DivulgaçãoNeste sábado (6) o Visão Futsal ou Onda Azul, como carinhosamente é chamado pela torcida, joga em casa contra o Miranda MS, no Poliesportivo da Avenida Porto Carreiro, na região central de Corumbá, às 19h30. O campeonato é a Liga MS, competição que abre vaga para a Liga Nacional, considerado um torneio de elite onde jogam as melhores equipes do país. Essa é a oportunidade dos corumbaenses e ladarenses torcerem ao vivo pela equipe que segue dando orgulho depois de uma ótima participação na Copa Morena, sendo a melhor equipe de Corumbá na competição.
Leia Também
Detran-MS suspende sistemas digitais neste final de semana para manutenção
Carreta colide com árvore caída na BR-262
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar
UFMS abre sete vagas para professores no Campus do Pantanal, em Corumbá
Corumbá celebra Nossa Senhora Aparecida com missas, carreata, procissão e shows
Trabalhador fratura a perna após queda de três metros no bairro Maria Leite
Motociclista fica ferido após queda acidental perto do Senai em Corumbá
Corrida Parque de Piraputangas acontece em novembro; inscrições estão abertas