O autor foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências
(Foto: Divulgação PM)
A guarnição de Rádio Patrulha II da Polícia Militar de Corumbá, foi acionada neste domingo, 27 de junho para deslocar até a Rua Marechal Floriano no bairro Nova Corumbá por volta das 15h05.
No local a vítima, uma mulher de 37 anos relatou que foi surpreendida com a presença de um indivíduo em sua janela (em sua varanda), onde o mesmo com sua mão pegou o celular da vítima. Quando a mulher percebeu a situação o indivíduo empreendeu fuga e a mesma tentou persegui-lo, porém não conseguiu alcança-lo mas observou que o indivíduo possuía tornozeleira eletrônica. Logo após seu filho chegou pelo local com um veículo, e buscaram o indivíduo nas proximidades, porém sem êxito.
A polícia com informações repassadas pela vítima entrou em contato com o agente de penal, responsável pelo monitoramento eletrônico, que relatou o nome do indivíduo que estava momento antes no local. A guarnição policial conseguiu localizar o indivíduo na Rua Duque de Caxias, também com as mesmas características repassadas pela vítima.
Com o autor não foi encontrado o aparelho celular da vítima, porém foi encontrado em seu bolso uma quantia de dinheiro no valor de R$ 133,50 (cento e trinta e três reais e cinquenta centavos).
O autor foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo