Uma menor de 11 anos deu entrada no hospital, na última segunda-feira 7 de junho, para tratar de doença sexualmente transmissível.
A menina reside no assentamento Taquaral e confessou aos enfermeiros e médicos plantonistas ter sido violentada pelo avô.
De acordo com informações repassadas ao Capital do Pantanal por uma fonte, desde a internação da menor apesar da comunicação formal à polícia a data desta manhã de sexta-feira, 11 de junho, a Delegada da Infância e Juventude não pediu a prisão do acusado.
A menor permaneceu internada aos cuidados médicos enquanto aguardavam exame de corpo de delito. Durante depoimento da menor na polícia o pai desmaiou quando soube do estupro.
A menina teve alta nesta manhã e o hospital vai acionar o Ministério Público por omissão da Polícia.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo