Foi encontrado no assoalho, um revólver calibre 22 da marca Rossi
(Foto: Divulgação PMA)
Durante fiscalização ambiental no município de Bonito (MS) em uma estrada vicinal, a 30 km da cidade, uma equipe de Policiais Militares Ambientais, que trabalha na operação Corpus Christi/Big Fish III-21, prendeu ontem, 06 de junho às 22h00, uma mulher de 60 anos, por porte ilegal de arma e munições.
A infratora era passageira de um veículo Mitsubishi L 200 Triton, conduzido pelo seu filho, abordado pelos Policiais que fizeram buscas e foi encontrado no assoalho, um revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições e mais cinco munições no coldre. A passageira assumiu ser proprietária do material. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.
A mulher, uma agricultora, residente em uma fazenda a 20 km de Bonito, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma, com pena de dois a quatro anos de reclusão.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo