Quem busca qualificação neste início de ano encontra duas opções no Senac de Corumbá, com início ainda em janeiro. O Senac retoma em 2021 as aulas presenciais nas unidades do Estado, seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde. As opções são para cursos nas áreas da beleza e do comércio.
Na área da beleza a opção é o curso de Maquiador, com início dia 25 de janeiro, no período vespertino. O curso capacita o aluno para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, entre outros, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza.
E na área do comércio tem o curso de Produção de Imagens para Meios Digitais, com início dia 25 de janeiro, no período noturno. Com carga horária de 42 horas, o curso tem como objetivo desenvolver no aluno a competência de criar e manipular imagens para mídias digitais, ensinando conceitos, a forma correta de aplicação, percepção visual (simetria, proporção, tipografia, cores), entre outros. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas, marketing, gestão comercial e comunicação.
O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242. Mais informações no site: www.ms.senac.br/corumba.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo