O clima ameno registrado desde o início da semana em Mato Grosso do Sul se despede nesta quarta-feira (23), segundo dia da Primavera. Em todas as regiões do Estado, o dia será de céu claro a parcialmente nublado, com as temperaturas variando entre 16°C a 35°C. A previsão é do Cemtec-MS, o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul.
A noite, pequenas pancadas de chuvas de até 3 mm podem cair nas cidades do Norte: Alcinópolis, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes e Sonora. Conforme a matemática do tempo, 1 milímetro de chuva equivale a 1 litro de água que se acumula sobre uma superfície de 1 metro quadrado. Ventos fracos e moderados vão ser registrados em todo o Estado ao longo do dia.
Em Corumbá, o dia inicia nublado, com sol entre nuvens e previsão de até 34ºC de máxima. Campo Grande terá mais um pouquinho de clima fresco, o sol fica encoberto e a máxima não deve ultrapassar os 29ºC.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo