Esta é a segunda morte registrada no Hospital Cassems da Capital.
(Divulgação)
Homem de 63 anos, que estava interado no hospital Cassems de Campo Grande é a 13ª vítima a morrer pela covid-19 em Campo Grande. Com este, Mato Grosso do Sul registra 91 mortes causadas pela doença. O paciente sofria de doença cardiovascular e foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 21 de junho.
A Saúde Estadual confirmou duas novas mortes pelo novo coronavírus entre o final da tarde de ontem e a manhã de hoje, o que devem constar no boletim epidemiológico divulgado diariamente pela secretaria.
Segundo apurações do site Campo Grande News, a outra morte registrada é de uma idosa de 85 anos, internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital El Kadri. A idosa morreu por volta das 11h desta quarta-feira (1º) e estava em tratamento no hospital privado desde o dia 18 de junho. Ela foi sepultada no fim da tarde de hoje no Cemitério Parque das Primaveras. A família teve meia hora para se despedir.
Até a manhã de ontem, a SES (Secretaria Estadual de Saúde) registrava 8.676 casos confirmados do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo