Nesta terça-feira, 10 de janeiro, no salão social do Marisco, foi realizado o evento de passagem da diretoria do Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Ladário. A Sra. Christine de Aguiar, que esteve à frente das voluntárias no período de abril de 2015 a janeiro de 2017, passou à Sra. Patrícia Cristina de Sousa Coutinho, esposa do Comandante Nomeado do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Barros Coutinho, a Diretoria da Seccional.
Na ocasião, foi realizada uma apresentação dos projetos e ações sociais desenvolvidos pelo Departamento e a assinatura do Termo de Posse da nova diretora.
De acordo com a Sra. Christine de Aguiar,” é importante atuar em prol da Família Naval, dedicando parte do nosso tempo para projetos como estes. É fundamental, fazer a nossa parte e ajudar o próximo” , completou.
Leia Também
Corumbá incinera 100 revólveres da GCM após autorização da PF
Jogador de basquete Oscar Schmidt morre aos 68 anos em São Paulo
TRE-MS amplia plantões no interior e em Campo Grande até 6 de maio
2ª Corrida e Caminhada da OAB movimenta Corumbá com esporte e ação solidária
População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo
Lei define guarda compartilhada de pets; veja detalhes
Bombeiros evitam acidente em escola de Corumbá após ventilador ameaçar cair
Idoso de 98 anos sofre ferimento na cabeça em acidente doméstico no Guatós
Audiência Pública vai debater serviços de transporte de passageiros e entrega por aplicativos em Corumbá