15554726-1118784834909392-1857720409-n
Partida de 2015. Arquivo CDPO tradicional jogo de futebol de campo organizado pela associação Corumbaense e Ladarense LGBTTT acontece neste domingo, a partir das 13h , no Centro Popular de Esporte Cultura e Lazer, Nação Guató, no bairro Centro América.
Pelo 14º ano consecutivo o evento reúne o público da diversidade num amistoso entre as Imbatíveis de Corumbá contra as Poderosas de Ladário. Segundo Tatiana Amorim, desta vez, a bilheteria tem destino certo: Fazer o natal solidário.
O dinheiro da entrada será usado na aquisição de cestas básicas de alimentos que serão distribuídas para as famílias carentes da comunidade, “ nosso jogo é uma diversão para as famílias. As crianças também participam e passam um domingo diferente. Temos credibilidade como presidente do bairro para organizar esta partida que já conquistou seu público fiel. As pessoas nos cobram nas ruas, se vai ter o jogo e por isso damos sequência a este evento tão tradicional que une e inclui as pessoas independente de classe social, cor ou religião” .
O valor da entrada será de apenas R$ 3,00 e Tatiana convida toda a comunidade corumbaense e ladarense a ajudar , “ vamos dar alimento a quem tem fome. Preferimos fazer algo para ajudar do que ficar lamentando ou atirando pedras em quem faz a diferença. Tem muita gente passando fome e temos que olhar para elas. Isso se chama cidadania e solidariedade” .

?
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo