As inscrições para o Open Funec de Volei de Praia 2016, na categoria sub 21 masculino, poderão ser feitas até o dia 13 de setembro e a competição acontece nos dias 16 e 17 do mesmo mês. Anteriormente, os interessados na disputa tinham até o dia 30 de agosto para confirmar participação da competição que aconteceria nos dias 2 e 3 de setembro.
É o que informa o diretor presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Elvécio Zequetto, observando que o adiamento do Open Funec vai permitir um maior tempo para treinamentos dos atletas.
As inscrições podem ser feitas na própria sede da Funec, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1067, centro. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por dupla, no ato da inscrição.
O evento tem por finalidade estimular a prática desta modalidade. A competição é voltada para atletas com idade entre 14 e 21 anos. O evento será realizado em uma única etapa, com premiação para as três duplas melhores colocadas.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo