borrowisk
Os incêndios em vegetação provocados pela ação humana continuam ainda com alto índice de ocorrência na cidade. Nas últimas 24 horas de plantão do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, quatro dos 14 atendimentos foram incêndios.
Havia grande quantidade de lixo e detritos na área de penhasco do Bairro Borrowisk. Foto: DivulgaçãoO primeiro deslocamento das viaturas de incêndio, aconteceu as 9h40 deste domingo, 31 de Julho, até o final da Rua 1° de Abril, no bairro Borrowisk, onde um amontoado de lixo, detritos e resíduos de madeira estavam em chamas, ameaçando residências localizadas abaixo desse lixão, área de penhasco que dificultou bastante o trabalho dos militares.
As 12h50, houve combate a incêndio na Rua Rui Barbosa, em frente ao Centro Comunitário do bairro Previsul. Um fio da rede elétrica se rompeu e causou principio de incêndio, a via foi interditada até a chegada da concessionária de energia, que solucionou o problema.
Incêndio em terreno baldio, localizado em trecho da Rua Delamare, entre as Ruas Antônio João e Tiradentes, por volta das 14 horas, necessitou de três viaturas para extinguir as chamas que ameaçavam vizinhança. No local foi encontrado grande quantidade de lixo.
Incêndio no Buraco do Havaí testou a habilidade dos Bombeiros. Foto: DivulgaçãoO último registro de incêndio ocorreu às 18h50, também na Rua Delamare, no bairro Havaí, em local conhecido como buraco do Havai, haviam residências próximas ao trecho de encosta.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo