Flexibilização do Programa Regulariza Corumbá, ampliando o número máximo de parcelas de 24 para 48, é o que pleiteia o vereador Alexandre Vasconcellos, para facilitar a adesão dos contribuintes corumbaenses.
A sugestão foi feita por meio de requerimento dirigido à secretária Camila Campos de Carvalho, de Planejamento, Receita e Administração, visando estimular o aumento da adesão ao programa, proporcionando maiores condições de regularização de débitos junto ao Município.
“A ampliação do prazo de parcelamento permitirá que mais cidadãos consigam quitar suas dívidas de forma planejada e compatível com a realidade financeira, contribuindo para a recuperação da receita municipal, o fortalecimento das finanças públicas e o fomento à justiça fiscal, possibilitando a inclusão de um número maior de contribuintes no sistema de arrecadação”, argumentou.
Plano de Saúde
À titular da mesma pasta, o vereador requereu a abertura de novas vagas para adesão ao plano de saúde da Cassems, destinadas aos servidores que ainda não possuem o benefício. Disse ter recebido informações de que existem muitos servidores municipais aguardando a disponibilidade de vagas para adesão.
“A abertura de novas vagas é de extrema importância, pois permitirá que esses servidores também sejam contemplados com o benefício, garantindo-lhes acesso a atendimento médico de qualidade, contribuindo para o bem-estar e a valorização do funcionalismo público”, enfatizou.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Nova presidência do Sintrexcol defende mais contratações locais na mineração

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado

Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro

MS terá novo porto multifuncional para expansão de ligações comerciais

Governo de MS paga por floresta preservada e impulsiona novo ciclo à economia

FCO aprova R$ 3,1 bilhões para 2026 e impulsiona desenvolvimento do MS


Alexandre diz que flexibilização estimula aumento da adesão ao programa. (Foto: Ascom)

