A apresentação conta com a participação de Márcio de Camillo, Geraldo Espíndola, Orquestra de Câmara do Pantanal e Cia de Dança do Pantanal.
(Foto: Assessoria do Instituto Moinho Cultural)
No próximo dia 13 de maio, terça-feira, Corumbá recebe o espetáculo "Música Poética" no Anfiteatro Salomão Baruki, a partir das 20h. A apresentação é uma iniciativa do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano e contará com a participação dos renomados músicos Márcio de Camillo e Geraldo Espíndola, além da Orquestra de Câmara do Pantanal e da Cia de Dança do Pantanal.
O evento, de entrada gratuita, promete uma noite de celebração da cultura local, unindo música, dança e arte de uma forma única. A proposta é destacar a produção artística da região e proporcionar ao público uma experiência rica e diversificada. O espetáculo tem atraído atenção nas cidades por onde passa e promete ser um marco para o cenário cultural de Corumbá.
A recomendação é chegar cedo, já que o evento é aberto ao público e a entrada é gratuita, mas limitada à capacidade do local.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Mocidade da Nova Corumbá apresenta samba enredo 2027 nesta sexta-feira, dia 25
UFMS recebe três dias de apresentações culturais em Corumbá
Livro reconta a história de Corumbá sob a perspectiva de minorias e povos tradicionais
Marcha para Jesus reúne multidão e encerra comemorações dos 248 anos de Corumbá
Marcha para Jesus acontece hoje em Corumbá com show da Banda FHOP
Praça Generoso Ponce lota com show do Bom Gosto no aniversário de Corumbá
Prefeito destaca história de Corumbá e projeta novas entregas ainda neste ano
Desfile pelos 248 anos de Corumbá atravessa a noite e reúne famílias na General Rondon
Corumbá celebra 248 anos de história, bravura e identidade cultural