Régis Governo

Mãe é agredida com garrafadas e adolescente mata agressor a facadas

Por Midiamax17 ABR 2018 - 10h47min
Confusão começou com trocas de ofensasFoto: Midiamax

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira (16) suspeita de matar Ariel Plácido da Silva, de 26 anos, no domingo (15), na cidade de Rio Brilhante.

A polícia da cidade encontrou a adolescente em sua casa fazendo o almoço. Ela foi levada para a delegacia e ouvida, assim como a sua mãe, que teria sido agredida por Ariel com uma garrafada na cabeça.

A confusão e a briga que resultou na morte de Ariel começou durante uma bebedeira entre ele, a mãe  e o pai da garota.  A mulher teria chamado a vítima de ‘viado’ já que não saia da companhia de seu marido e ainda dito que ele usava calcinhas. Por sua vez, Ariel teria dito que a mulher não 'prestava'.

Irritado com os comentários, Ariel teria desferido uma garrafada contra a cabeça da mulher, fugindo em seguida. A adolescente, ao ver a mãe caída no chão ensanguentada, foi atrás de Ariel com sua motocicleta.

Ela o encontrou em uma estrada e com uma faca o acertou no abdômen. A vítima fugiu para uma mata e só horas depois foi localizada e levada para um hospital da região, onde morreu na noite de domingo (16).

Ainda de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, antes de morrer Ariel teria contado ao irmão o que havia acontecido.

Versão da adolescente

Já a garota contou que esfaqueou Ariel depois de ele avançar para cima dela. Disse que só cometeu o crime para se defender. Ela ainda disse que após o esfaqueamento voltou para casa e contou o que havia feito para o marido. A garota disse que só queria tirar satisfação com Ariel sobre as agressões feitas contra sua mãe.

Durante depoimento, a adolescente chorou e disse estar arrependida. Ela foi encaminhada para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deixe seu comentário

Leia Também

Educação

Vereador pede recuperação de estrutura física de escolas da Reme

Refis

Contribuinte tem até sexta-feira para quitar débito de ICMS com desconto de até 90%

Sócios do Pcc

Grupos terroristas lucram com contrabando e tráfico na fronteira

Contrabando

Grupo de repressão da Receita combate descaminho e pirataria em Corumbá

Operação Boas Festas

Em 24 horas equipes do 6º Batalhão e Polícia Militar prendem 7 indivíduos foragidos da justiça

Operação Boas Festas

Equipe do 6º Batalhão e Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

Política

Senador eleito é réu em ações de improbidade de mais de 2 bilhões de reais