Andorinha - Novos ônibus -Campanha 2

Homem morto nesta sexta-feira teria sido baleado por dívida

Por Kamilla Marques15 SET 2018 - 08h46min

A equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo às 9h desta sexta-feira (14), em um lugar conhecido por "moro da Carlinda", na Rua Sete de Setembro. Em posse de informações acerca do autor do fato, a guarnição realizou uma incursão morro a dentro, onde ao chegar em determinado local foram informados por uma moradora que um homem havia sido baleado e estaria no chão.

Ao avistar a vítima, o corpo de bombeiros foi acionado de pronto. Segundo os policiais, o homem se encontrava com perfurações de arma de fogo na região torácica e estava inconsciente. Após a chegada do corpo de bombeiros a guarnição policial realizou buscas pela região a procura do suspeito, porém sem êxito.

Uma testemunha relatou que estava no local onde tudo aconteceu e que a vítima estava à procura de sua Ex-mulher, portando uma faca, aparentemente nervoso, momento este que o autor teria chegado cobrando uma dívida da vítima. Houve uma discussão entre eles, onde o suspeito sacou a arma de fogo e atirou.

Os policias deslocaram até pronto socorro, onde foram informados do óbito de David Teofilo Jure (41). Sendo assim, as investigações sobre o fato ocorrido, bem como a localização do autor, seguem a cargo da polícia judiciária.

Deixe seu comentário

Leia Também

Sebrae/MS

Sebrae/MS elege novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual

Feapan

Genética da Embrapa presente nos leilões da Feapan 2018

Transparência

Vereadores de Corumbá recebem R$ 9 mil por mês de verba suprimento para gasolina e despesas

Regional

Sanesul comunica falta de água em Ladário até meio dia

Transparência

Prefeitura gasta R$ 49 mil com enérgetico e barras de cereais para o “Pantanal Extremo”

Ação social

Praça da Nova Corumbá terá posto para vacinar cães e gatos nos dias 17 e 18

Curso

Senac de Corumbá oferece cursos nas áreas de informática, design e beleza