Micareta

Homem morto nesta sexta-feira teria sido baleado por dívida

Por Kamilla Marques15 SET 2018 - 08h46min

A equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo às 9h desta sexta-feira (14), em um lugar conhecido por "moro da Carlinda", na Rua Sete de Setembro. Em posse de informações acerca do autor do fato, a guarnição realizou uma incursão morro a dentro, onde ao chegar em determinado local foram informados por uma moradora que um homem havia sido baleado e estaria no chão.

Ao avistar a vítima, o corpo de bombeiros foi acionado de pronto. Segundo os policiais, o homem se encontrava com perfurações de arma de fogo na região torácica e estava inconsciente. Após a chegada do corpo de bombeiros a guarnição policial realizou buscas pela região a procura do suspeito, porém sem êxito.

Uma testemunha relatou que estava no local onde tudo aconteceu e que a vítima estava à procura de sua Ex-mulher, portando uma faca, aparentemente nervoso, momento este que o autor teria chegado cobrando uma dívida da vítima. Houve uma discussão entre eles, onde o suspeito sacou a arma de fogo e atirou.

Os policias deslocaram até pronto socorro, onde foram informados do óbito de David Teofilo Jure (41). Sendo assim, as investigações sobre o fato ocorrido, bem como a localização do autor, seguem a cargo da polícia judiciária.

Deixe seu comentário

Leia Também

Justiça

Semana de Execução termina com R$ 2,3 mi pagos aos trabalhadores em MS

Eleições 2018

Preparado para debate, Marcelo Bluma acredita na vitória

Policial

PMA desmonta acampamento de caça e apreende petrechos ilegais de pesca e arapuca

Eleições 2018

Odilon tem Plano de Ação para dar segurança e igualdade às mulheres

Pesca predatória

Polícia apreende veículo, motor de popa e pescado ilegal

Economia

Dólar abre em alta a R$ 4,05 e Bolsa de Valores opera em baixa

Policial

Homem é esfaqueado na cabeça e costas; autor não foi encontrado