Governo - Doação de Órgãos

Cursos em diversas áreas estão com inscrições abertas no Senac Corumbá

Por Kamilla Marques08 AGO 2018 - 10h26min
O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242Foto: Imagem ilustrativa

Quem busca por formação profissional encontra opções variadas no Senac de Corumbá, que está com inscrições abertas para quatro cursos com início neste mês de agosto. As opções são nas áreas de informática, gestão e saúde.

Na área de informática tem o curso Informática Básica para a Melhor Idade. Tem como objetivo tornar a comunidade da terceira idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional Windows, processador de textos word, navegação na Internet e utilização de e-mail. As aulas começam dia 13 de agosto.

Na área da gestão uma das opções é o curso Assistente de Recursos Humanos, com 160 horas e início dia 13 de agosto. O profissional atua nos processos relativos aos subsistemas de provisão, desenvolvimento, aplicação e manutenção, cujas atividades estão sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos de empresas dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo, da indústria, bem como órgãos públicos e instituições de ensino e pesquisa.

Tem ainda o Liderança e Coach, que ensina as ferramentas e métodos de coaching para desenvolver o autoconhecimento, atingir objetivos, controlar resultados e liderar pessoas. Proporciona fundamentação conceitual e técnica sobre os princípios básicos da liderança coach, demonstrando como potencializar o desenvolvimento e a capacidade de produção de cada componente da empresa. As aulas serão realizadas às terças e quintas, das 18h45 às 22h, com início dia 21 de agosto.

Na área de saúde a opção é o curso Instrumentação Cirúrgica, que desenvolve competências necessárias para a prática profissional em Instrumentador Cirúrgico para atuar em bloco operatório de clínica e/ou hospitais. As aulas começam dia 20 de agosto e serão realizadas de segunda a sexta, das 18h às 22h.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal