Andorinha

Contra-Almirante recebe título de Cidadão Corumbaense e reafirma parceria com a região

Por Assessoria de Comunicação do Vereador14 JAN 2019 - 08h14min
Foto: Ascom - Contra-Almirante recebeu título pelos relevantes serviços prestados à região

O Contra-Almirante Carlos Eduardo Horta Arentz, comandante do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, recebeu na tarde de ontem, quinta-feira, 10 de janeiro, o título de Cidadão Corumbaense, outorgado pela Câmara Municipal de Corumbá pelos relevantes serviços prestados à maior cidade pantaneira.

O ato aconteceu no próprio Comando do Distrito Naval, com sede em Ladário, e a entrega foi feita pelo vereador e presidente do Poder Legislativo Corumbaense, Evander Vendramini, na presença de outras autoridades da instituição militar.

O Contra-Almirante, durante o ato, disse se sentir “lisonjeado” com o recebimento da comenda. Enalteceu o trabalho da Câmara de Corumbá, agradeceu todos os vereadores pela aprovação unânime do título de Cidadão Corumbaense, uma indicação da Mesa Diretora que, segundo ele, é o “reconhecimento do trabalho da Marinha na região”.

Para Evander, a Marinha do Brasil, por meio do 6º Distrito Naval, é uma instituição que presta um relevante serviço na região pantaneira, com reflexos direto para a população corumbaense e ladarense, principalmente nas áreas da saúde e social.

O encontro na sede do Distrito Naval serviu também para reafirmar a parceria da Marinha do Brasil com Corumbá e Ladário. O comandante, mais uma vez, colocou a instituição à disposição das autoridades locais, visando a sequência de ações voltadas para o bem-estar da população pantaneira.

O presidente do Poder Legislativo corumbaense acentuou que a Câmara também está de portas abertas para a instituição, e que a partir de 1º de fevereiro, esta parceria será ampliada com a sua posse na Assembleia Legislativa, que será prestigiada pelo Contra-Almirante Horta Arentz.

Evander foi eleito deputado estadual e vai renunciar ao cargo de vereador até o final do mês. “Estaremos à disposição na Assembleia. Meu gabinete estará de portas abertas, no sentido de buscar melhorias para a região”, disse.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Crimes Fronteiriços

Veículo Bolíviano será apreendido se não pagar multa

Justiça

Quatro servidores estaduais tornam-se réus em ação penal no STJ

Reconhecimento

Câmara homenageia defensores públicos com título de Cidadão Corumbaense

Educação

Prefeito convoca 50 técnicos de educação infantil aprovados em concurso

Educação

Inep divulga resultado do Enem 2018

Loteria

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

Justiça

Prefeitura reconhece dívida de R$ 40 mil com a Amapil Táxi Aéreo