Menu
quarta, 01 de abril de 2020
Andorinha - Medidas Preventivas Coronavírus
Geral

Baile da revista AL.SO Brasil resgata glamour dos antigos Carnavais

17 fevereiro 2020 - 11h04Gesiane Sousa e Sylma Lima

O empresário Corumbaense, Neil Brasil, da revista AL.SO Brasil, conseguiu cair na simpatia e gosto dos campo-grandenses, que hoje enxergam em Neil uma das figuras mais influentes da coluna social do Estado de Mato Grosso do Sul, prova disso foi o evento realizado na noite deste sábado, 15 de fevereiro, no Espaço de Festas Ondara, um dos mais glamurosos da Capital. O baile de fantasias da revista AL.SO Brasil do Carnaval 2020 contou com a presença de mais de 550 pessoas trajadas à rigor. Neil conseguiu trazer para Campo Grande o brilho dos antigos carnavais do Corumbaense e do Riachuelo Futebol Clube nas décadas de 70 e 80. 

Sociedade aprovou a iniciativa de resgate da era de ouro dos bailes de carnaval no estado. Foto: CDP 

O luxo e a sofisticação ficaram por conta da decoração, do buffet  impecável e das glamorosas fantasias dos convidados, trabalhadas com as mais ricas predarias, no evento que reuniu gente bonita e fina. Neil se mostrou agradecido aos pesentes e apoiadores, e prometeu que o próximo será ainda melhor. “Ondara Buffet cuidou das comidas, Rafael The Best assinou o cerimonial, o bar ficou por conta do In Bar do empresário Carlos Magno, a decoração foi do Ricardo Malta, som e iluminação por Rodrigo. A animação do público foi garantida pela apresentação das Bandas Lilás e Sarará Crioulo, além da bateria da Escola de Samba Igrejinha e Daran Júnior que fechou a noite que iniciou as 22 horas e foi até ás 4 horas da madrugada”. 

Sylma Lima de Viúva Negra, editora do site Capital do Pantanal, Neil Brasil de Guardião da Beleza do Pantanal e Silvia Aguilera, representando a dança típica de La Paz (BO), China Monena. Foto: CDP

Neil se fantasiou de Guardião das Belezas do Pantanal, com uma pele fake de tigre, arranjo de cabeça representando a onça e detalhes com tendência de originalidade. O Anfitrião fez questão de receber seus convidados na entrada da festa.

As Misses Corumbá e Mato Grosso do Sul, Jéssica Moreira e Vivian Perez, respectivamente, marcaram presença no baile. Mulheres com uma beleza impactante e muito simpáticas. Também presente, a filha do prefeito da cidade de Carmen Rivera, na Bolívia, Silvia Aguilera, vestiu uma fantasia que chamou atenção, representado a dança típica de La Paz: China Morena.

Confira abaixo um gostinho da animação do baile e o agradecimento pessoal de Neil Brasil aos apoioadores, patrocinadores, fornecedores, convidados e parceiros, como o site Capital do Pantanal, que está sempre presente na cobertura dos projetos de Neil Brasil. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Alívio
Pequenos empresários de MS são beneficiados com adiamento das parcelas do FCO
Em isolamento
Família haitiana autorizada a entrar no Brasil cumpre quarentena de 14 dias em Corumbá
48 casos confirmados
Três Lagoas confirma primeiro caso da Covid-19
Covid 19
Aulas seguem suspensas até maio no Estado
Geral
Consumidor poderá pagar débitos com a Energisa em até 12X
Refração
Centro-Oeste registra queda de 12,48% nas vendas por e-commerce em fevereiro
Solidariedade em Bonito
Grupo de Jipeiros une forças e doa cestas básicas para famílias carentes de Bonito
Sem colher de chá
Prazo de filiação para se candidatar em 2020 é mantido no dia 4 de abril
Covid 19
Barreiras sanitárias começam a funcionar em três municípios na divisa com SP e PR
Retorno da Imunização
Ainda insuficiente para cobrir grupo prioritário vacinação contra H1N1 é retomada em Corumbá

Mais Lidas

Oportunidade
Correios abrem inscrições para mais de 4 mil vagas de Jovem Aprendiz
Apertando o cinto
Toque de recolher passa a ser cumprido pela PM em Corumbá
Corumbá
Mãe manda prender filho usuário de drogas
Negociação
Empresários de Corumbá pedem flexibilização das medidas restritivas ao Covid-19