Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

No pé do ouvido...

26 fevereiro 2016 - 12h13
Farra com diárias

Entre janeiro de 2013 e outubro de 2015, o vereador por Corumbá Augusto Amaral (PHS), o “Buxexa”, torrou R$ 45 mil em diárias. A grande maioria das viagens ocorreu à capital.

Rota do Desenvolvimento

Entre os dias 15 e 17 de março, Corumbá vai sediar a Rota do Desenvolvimento Região Pantanal. Será a 5ª edição do evento.

Militares habilitados

A prefeitura de Corumbá acaba de capacitar mais 19 militares do Exército para atuar como agentes especiais de endemias. Os militares irão reforçar as ações de combate ao Aedes aegypti no município.

Serviços gratuitos

A partir da próxima segunda-feira (29), a prefeitura de Corumbá estará oferecendo à população local serviços gratuitos de corte de cabelo e manicure e pedicure.

Parceria contra o Aedes

A prefeitura de Corumbá e a Fiems firmaram parceria para uma ação conjunta de combate ao Aedes aegypti. A campanha “Guerra ao Mosquito Aedes aegypti” ocorre a partir do dia 14 de março.

Paixão de Cristo

A 4ª Edição da Encenação da Paixão de Cristo em Corumbá vai acontecer no dia 25 de marco. O evento ocorre a partir das 20h, em frente ao Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora. A Encenação é uma parceria entre a prefeitura do município e a Diocese de Santa Cruz de Corumbá.

Novo hospital

A pedra fundamental do Hospital da Cassems de Corumbá será lançada no dia 17 de março.O hospital vai ser erguido em terreno doado pela prefeitura e será equipado com Centro de Diagnóstico, Pronto Atendimento, Centro Odontológico e 20 leitos para internação.

Situação de emergência

O governo de MS informou, nesta quinta-feira (25), que Ponta Porã é o 37º município a decretar situação de emergência devido as chuvas que atingem Mato Grosso do Sul desde o final do ano passado. São agora 22 municípios reconhecidos pela União e 34 declarados pelo Estado.

Defesa de aliado

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta quinta-feira (25) que o Senado não pode antecipar um possível julgamento do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) sem saber como as acusações contra ele vão caminhar na esfera judicial.

No páreo

O nanico PTN anunciou que irá lançar candidato próprio à prefeitura de Campo Grande.

Folha “pesada”

A prefeitura de Campo Grande encerrou o ano financeiro de 2015 com um gasto equivalente a 53% das receitas líquidas daquele ano, estimadas em R$ 2,44 bilhões, somente com a folha de pagamento dos servidores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho