Andorinha

Jiló

Por Sylma Lima11 ABR 2017 - 07h18min

Processo sem fim: O Prefeito Ruiter ( PSDB) vai ganhar música do fantástico. Três condenações de improbidade e nada aconteceu.

Tribunal de Justiça: Mas dizem que os processos estão maduros para findar, e agora ninguém segura.

Vereadores: Depois da notícia da nova cassação do mandado do prefeito Ruiter; ninguém se pronunciou. Será que estão acostumados que Ruiter sempre tem os direitos políticos suspensos, mas não acontece nada. É só recorrer.

2º Delegacia na parte alta da cidade? Governador visitando a nossa cidade. Que tal anunciar a construção da 2º DP. Esperamos há muito tempo isso. Vamos lá Reinaldo Azambuja. Força. ”Tamu juntos”.

Deputado federal novato: O deputado federal Elizeu Dionizio ( PSDB) se envolveu numa confusão danada no aeroporto com sindicalistas. Que é isso deputado? Já o veterano na política Carlos Marum ( PMDB) foi na barraca dos sindicalista conversar, e ainda tomou tereré com todos. Mas thê! Dionizio ainda registrou BO contra as cerca de 30 pessoas que teriam lhe ofendido e contra as principais lideranças sindicais do Estado que representam mais de 500 mil trabalhadores. Oh nobre deputado novato. Faz isso não deputado.

Temer ressuscita o PT e esquerda: As propostas de reformas da previdência e trabalhista do governo Temer/PSDB tem tido um efeito surpreendente: Fortalecer o PT e esquerda no País que estão se reorganizando.

A volta de André: André diz que vai, mas não vai. Uma coisa é certa ele despertou uma oposição ao governo Azambuja. Se sair candidato será uma boa disputa. Já se falam muito em 3º via para o governo. Tá parecendo as estradas do MS: Não existe 3º via, ou quase não existe.

Processos contra empresas da mídia: Dizem que no TJ e STJ tem processos pesados contra povo da mídia de MS que fica fazendo contratos estranhos com poder público. É complicado. Improbidade e devolver o dinheiro que estava ali.

Deixe seu comentário

Leia Também

Quem não soma diminui

Cacete não é santo, mas, opera milagres

O tiro saiu pela culatra

Na política de cada dia...

Me engana que eu gosto...

Na mira da justiça

Adeus ao ‘homem de Miranda’