Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Jiló

11 abril 2017 - 06h18

Processo sem fim: O Prefeito Ruiter ( PSDB) vai ganhar música do fantástico. Três condenações de improbidade e nada aconteceu.



Tribunal de Justiça: Mas dizem que os processos estão maduros para findar, e agora ninguém segura.



Vereadores: Depois da notícia da nova cassação do mandado do prefeito Ruiter; ninguém se pronunciou. Será que estão acostumados que Ruiter sempre tem os direitos políticos suspensos, mas não acontece nada. É só recorrer.



2º Delegacia na parte alta da cidade? Governador visitando a nossa cidade. Que tal anunciar a construção da 2º DP. Esperamos há muito tempo isso. Vamos lá Reinaldo Azambuja. Força. ”Tamu juntos”.



Deputado federal novato: O deputado federal Elizeu Dionizio ( PSDB) se envolveu numa confusão danada no aeroporto com sindicalistas. Que é isso deputado? Já o veterano na política Carlos Marum ( PMDB) foi na barraca dos sindicalista conversar, e ainda tomou tereré com todos. Mas thê! Dionizio ainda registrou BO contra as cerca de 30 pessoas que teriam lhe ofendido e contra as principais lideranças sindicais do Estado que representam mais de 500 mil trabalhadores. Oh nobre deputado novato. Faz isso não deputado.



Temer ressuscita o PT e esquerda: As propostas de reformas da previdência e trabalhista do governo Temer/PSDB tem tido um efeito surpreendente: Fortalecer o PT e esquerda no País que estão se reorganizando.



A volta de André: André diz que vai, mas não vai. Uma coisa é certa ele despertou uma oposição ao governo Azambuja. Se sair candidato será uma boa disputa. Já se falam muito em 3º via para o governo. Tá parecendo as estradas do MS: Não existe 3º via, ou quase não existe.



Processos contra empresas da mídia: Dizem que no TJ e STJ tem processos pesados contra povo da mídia de MS que fica fazendo contratos estranhos com poder público. É complicado. Improbidade e devolver o dinheiro que estava ali.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho