Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Investindo II

01 maio 2017 - 10h08

A Funerária Cristo Rei presente na vida dos corumbaenses há mais de 30 anos, também esta diversificando e apostando na nova farmácia que desde o início deste mês já está fazendo entregas. A farmácia Cristo Rei atende diariamente e com produtos de qualidade, que muitas vezes não são encontrados nas farmácias populares, como toda linha de produto fitness, dermatológico, além de medicamentos com descontos para os associados dos seus planos. O telefone  do disk entregas é o 3232-5532, A drogaria possui toda linha infantil de roupas e acessórios com fator e proteção solar, além da linha completada Adcos e da granado que trabalha com produtos naturais.



Linha completa da Granado.




Frutas frescas



 A marca Poupa Norte que comercializa açai e polpas de frutas congeladas entrou modesta na cidade e hoje é campeã de vendas. Quando se fala em açaí, logo se pensa em Poupa Norte e a empresa também faz entregas. Caiu no gosto dos corumbaenses. Mais um empreendimento que veio para ficar. As melhores casas de açaí de Corumbá abastecem com seus produtos.



Qualidade



O que faz mesmo a diferença é a qualidade. Aqui não falta inovação e há vários pequenos empreendimentos expandindo, abrindo mais portas, gerando empregos, prova que a crise existe mas, que um trabalho bem feito sempre supera.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho