Andorinha aniversário Corumbá

Investimentos

Por Sylma Lima26 ABR 2017 - 22h22min

Engana-se quem pensa que o poder de compra dos corumbaenses é baixo. A prova disso são investimentos mais recentes em diversos segmentos que vem gerando riquezas e empregos para o município. A exemplo disso citamos a Kampai, concessionária, que está trazendo a Toyota para Corumbá. Com loja moderna, oficina, autopeças e operando com mais de vinte financeiras abre as portas num mega  evento de inauguração dia 05 de Maio. A Kampai vai trazer atrativos porque sabe-se  que a marca de renome internacional tem venda garantida na cidade. Principalmente para quem gosta de veículos duráveis, resistentes e de designer diferenciado. Ora, se a Toyota veio para Corumbá, é porque pesquisou, e sabe que há campo para ela. Isso significa que a crise existe, mas, ninguém se priva do conforto de um carro de qualidade. Para a Toyota o importante é satisfação do cliente.

Equipe nota 10

Em pé, Eugenir Cardoso e vendedora. Foto: Sylma Lima

Entre os funcionários está a supervisora de vendas Eugenir Cardoso que trabalhou muito tempo em outra concessionaria da cidade, foi para a Capital e agora retorna na Toyota. Esta jornalista esteve visitando as instalações da loja e garante que as novidades vão surpreender. A qualidade dos carros da Toyota, é um referencial para a indústria automobilística e tem como lema a satisfação do cliente. Lembrando que o Corolla ainda é o sonho de consumo de muita gente e agora está mais perto de você.

Produção

O Japão é mundialmente conhecido por sua alta tecnologia e sua capacidade de recuperar-se de crises econômicas, guerras e catástrofes ambientais. Um dos grandes feitos dos japoneses foi conseguir estabelecer um equilíbrio na economia do país logo após a Segunda Guerra Mundial, para isso utilizaram o Modelo Japonês de Administração ou até mais conhecido o Sistema Toyota de Produção, que objetivava a qualidade dos produtos reduzindo os estoques e custos. O Sistema Toyota de Produção é uma combinação dos princípios e técnicas de qualidade total, da administração científica e das tradições culturais japonesas.

Nas fotos abaixo os funcionários: Girotto (auto peças) e Sandra. Acima Eugenir (em pé)  e equipe Toyota..

Deixe seu comentário

Leia Também

Na política de cada dia...

Me engana que eu gosto...

Na mira da justiça

Adeus ao ‘homem de Miranda’

Improbidade compensa?

Tática

....Se correr o bicho pega....