Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Investimentos

26 abril 2017 - 21h22

Engana-se quem pensa que o poder de compra dos corumbaenses é baixo. A prova disso são investimentos mais recentes em diversos segmentos que vem gerando riquezas e empregos para o município. A exemplo disso citamos a Kampai, concessionária, que está trazendo a Toyota para Corumbá. Com loja moderna, oficina, autopeças e operando com mais de vinte financeiras abre as portas num mega  evento de inauguração dia 05 de Maio. A Kampai vai trazer atrativos porque sabe-se  que a marca de renome internacional tem venda garantida na cidade. Principalmente para quem gosta de veículos duráveis, resistentes e de designer diferenciado. Ora, se a Toyota veio para Corumbá, é porque pesquisou, e sabe que há campo para ela. Isso significa que a crise existe, mas, ninguém se priva do conforto de um carro de qualidade. Para a Toyota o importante é satisfação do cliente.



Equipe nota 10



Em pé, Eugenir Cardoso e vendedora. Foto: Sylma Lima


Entre os funcionários está a supervisora de vendas Eugenir Cardoso que trabalhou muito tempo em outra concessionaria da cidade, foi para a Capital e agora retorna na Toyota. Esta jornalista esteve visitando as instalações da loja e garante que as novidades vão surpreender. A qualidade dos carros da Toyota, é um referencial para a indústria automobilística e tem como lema a satisfação do cliente. Lembrando que o Corolla ainda é o sonho de consumo de muita gente e agora está mais perto de você.



Produção



O Japão é mundialmente conhecido por sua alta tecnologia e sua capacidade de recuperar-se de crises econômicas, guerras e catástrofes ambientais. Um dos grandes feitos dos japoneses foi conseguir estabelecer um equilíbrio na economia do país logo após a Segunda Guerra Mundial, para isso utilizaram o Modelo Japonês de Administração ou até mais conhecido o Sistema Toyota de Produção, que objetivava a qualidade dos produtos reduzindo os estoques e custos. O Sistema Toyota de Produção é uma combinação dos princípios e técnicas de qualidade total, da administração científica e das tradições culturais japonesas.



Nas fotos abaixo os funcionários: Girotto (auto peças) e Sandra. Acima Eugenir (em pé)  e equipe Toyota..










Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho