Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Improbidade compensa?

21 agosto 2017 - 08h28

Improbidade compensa? O crime não compensa. Dizem que “uma hora a casa cai”. Mas e a Improbidade Administrativa? O município de Corumbá tem um prefeito que responde a vários processos de improbidade administrativa e até agora nada. Já foi condenado, mas não perde o cargo. Quando condenado, basta recorrer, recorrer e recorrer. No Tribunal de Justiça de MS tem mais um processo de improbidade prontinho pra julgar, mas já foi adiado vários vezes. E assim caminha a humanidade.



Pacto por Corumbá? Recentemente o prefeito de Corumbá e vários vereadores fizeram reunião para discutir um “pacto por Corumbá”, com o objetivo de eleger deputados que representem o povo corumbaense. Detalhe é que todos se acham no direito de ser o tal representante. Sei não!



Governo estadual. Dizem na Capital que a vice-governadora Rose Modesto está quieta vendo as coisas acontecerem, mas que já tem montadinho o seu secretariado. Vice no Brasil tem história.



Fakes. Muitos acham que facebook é terra sem lei, mas para a Polícia criar perfil falso do facebook é crime de Falsidade Ideológica. A Polícia identifica o numeral telefônico do malandro, quebra o sigilo telefônico e logo identifica o dono do perfil falso. A coisa vai estourar por aí.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho