Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Chegando a hora..

18 fevereiro 2016 - 10h25
Transparência: Como este ano é de eleições, que fiquem espertos os candidatos a prefeito por Corumbá, porque terão as vidas esmiuçadas minuciosamente e nada vai escapar do eleitor exigente. Por exemplo tem vereador que quer ser candidato a prefeito mas, se esquece que seu nome consta na lista dos que mais gastaram com diárias nos últimos três anos.

Em Corumbá tem gente achando que o povo tem memória curta. Engana-se , pois, está comprovado que candidato que compra voto não tem nem um terço do que gastou nas urnas e, se for falar em serviço em prol da comunidade, também é fator de impopularidade para muita gente,  uma vez que , alguns, passam pelo legislativo apenas para bater o ponto e outros de licença médica. De olho neles pessoal....

Assessoria caracu é o que fazem alguns “ edis” que pegam de volta a metade do pagamento dos assessores para fazer campanha. Gente que se diz donos da moral e da ética. Só abre a boca para arrotar santidade. Esses são piores que o conhecido “ justiceiro” que todo mundo sabe que fez do legislativo um trampolim para sair do vermelho ...Só em Corumbá mesmo. É tanta decepção que assusta.

Seriedade é palavra que poucos deles usam para agir com eleitores que o elegeram, mas tem sim uns cinco bons e atuantes vereadores em Corumbá. Basta avaliar a gestão passada com essa. É notório o trabalho que a nova mesa diretora vem fazendo, principalamente no engajamento de combate as endemias.

Direito da Capital. Chegando ao fim a investigação de contra vereadores no GAECO e começou o desespero. Testemunha agora resolveu dizer que mentiu e confessando crime de Testemunha.

Violação de Sigilo Profissional. Ainda na Capital a coisa anda pegando fogo. Agora jornal famoso publica áudio de advogado com cliente. Justamente o cliente que disse que mentiu no GAECO. Pelo visto houve crime aí do art. 154 do Código Penal. Pensa na indenização!!

Pesquisa. A temporada de pesquisa para viabilização de candidatura a Prefeito da Capital começou com tudo. O detalhe é que todas as pesquisas indicam Alcides Bernal eleito no primeiro turno. O ano promete.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho