Menu
sábado, 06 de dezembro de 2025
Câmara de Corumbá - Boas Festas
Saúde

Jogos dos Servidores promovem esporte e confraternização entre equipes da Prefeitura

28 outubro 2025 - 11h03Assessoria, PMC

Com espírito de confraternização e competitividade, os Jogos dos Servidores 2025 reuniram 367 participantes entre os dias 24 e 26 de outubro, no Poliesportivo Nação Guató, em Corumbá. A iniciativa da Prefeitura, promovida pela Escola de Governo (EGOV) em parceria com a Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), marcou o retorno de uma das atividades mais aguardadas do Mês do Servidor Público.

A cerimônia de abertura ocorreu na sexta-feira, 24, com a presença do prefeito, Dr. Gabriel Alves de Oliveira, e da vice-prefeita, Bia Cavassa. Durante três dias de disputas, servidores ativos e aposentados participaram de 12 modalidades, entre coletivas e individuais.

No bozó misto, Luciléia Pereira da Silva, da Fundação de Meio Ambiente, garantiu o primeiro lugar, seguida por Thiago da Silva Godoy, da Assistência Social, e Jorge Everton Ayala, da Saúde. No tênis de mesa masculino, Febiano Rodrigues, da Educação, sagrou-se campeão, com Bruno Teixeira, da Procuradoria-Geral do Município (PGM), em segundo, e Lucas Miguel, também da Educação, em terceiro. No feminino, Laís Nascimento (SEPRAD) conquistou o ouro, enquanto Melissa Vilalba (PGM) e Evarista Lopes (Saúde) completaram o pódio.

O truco misto em dupla teve como vencedores Wagner Rodrigues e Adriano Sena, da Funec. Na dama, o título ficou com Cleiton Vicente (Saúde). No xadrez feminino, Sharar Safa (Meio Ambiente) foi campeã, e no masculino, Jhonnys Fleuri (Educação) ficou com o ouro.

Servidora da Funec venceu na natação feminina e servidor do Sisp na categoria masculina. Foto: Ayrton Benites/PMC

As provas de natação também se destacaram. Priscila Inácio, da Funec, venceu as distâncias de 25 e 50 metros nado livre entre as mulheres, enquanto Pedro Ivo Fonseca, do SISP, conquistou as mesmas provas no masculino.

Entre as modalidades coletivas, a Escola Cássio Leite de Barros venceu a queimada mista, e a Secretaria de Educação foi campeã no voleibol misto. O futsal masculino e feminino segue com disputas até o dia 30 de outubro.

Além de premiar os três primeiros colocados em cada modalidade, a competição reconhecerá a secretaria com maior número de atletas inscritos com o troféu geral dos Jogos. A edição 2025 reforçou o propósito de promover integração, valorização e bem-estar entre os servidores municipais. Confira abaixo o boletim completo dos resultados.

BOLETIM 01

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

saúde
Dezembro Vermelho reforça prevenção, testagem e cuidado a pessoas com HIV
saúde
Corumbá começa vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório na segunda-feira (8)
saúde
Beneficiárias recebem mensagens sobre retirada de absorventes no SUS
saúde
Medicamentos do Programa Hiperdia voltam a ser distribuídos direto nas UBSs
saúde
Corumbá é selecionada para pesquisa sobre impactos das mudanças climáticas na saúde da população
saúde
Com 10,7 mil doses, Mato Grosso do Sul começará a vacinação contra bronquiolite
saúde
Governo começa a distribuir vacina contra vírus sincicial respiratório
Cultura
Festival Gastronômico do Pantanal celebra sabores e cultura por seis dias
saúde
Brasil celebra avanços neste Dia Mundial de Luta contra o HIV
saúde
Corumbá acende alerta para novos casos de HIV no Dezembro Vermelho

Mais Lidas

polícia
Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá
Homenagem
Antigo Mercadão Municipal recebe o nome do ex-prefeito Dr. Edimir Moreira Rodrigues
saúde
Beneficiárias recebem mensagens sobre retirada de absorventes no SUS
Plantão
Vizinha aciona os Bombeiros e idoso é encontrado sem vida em apartamento no centro
Moradora estranhou a ausência do vizinho e ligou para central 193