O prefeito Dr. Gabriel Alves de Oliveira, recebeu nesta quarta-feira (3), a visita institucional do comandante do 6º Distrito Naval, contra-almirante Alexandre Amendoeira Nunes. Durante o encontro, Amendoeira apresentou o sucessor, contra-almirante Emerson Augusto Serafim, que assumirá oficialmente o cargo em 11 de dezembro.
O atual comandante entregou ao prefeito os convites para a cerimônia de transmissão de cargo, marcada para o dia 11, e para o evento em homenagem ao Dia do Marinheiro, que será realizado no 6º Distrito Naval em 12 de dezembro.
O prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pela Marinha na região e ressaltou a continuidade da cooperação entre as instituições. Segundo ele, a parceria tem impacto direto nas ações voltadas à comunidade.
O novo comandante do 6º Distrito Naval, Emerson Augusto Serafim (à direita), toma posse em cerimônia marcada para o dia 11 de dezembro. Foto: Clovis Neto/PMC“A Marinha desempenha um papel fundamental para Corumbá, tanto na proteção da nossa faixa de fronteira quanto no apoio às iniciativas sociais e de segurança. A Prefeitura está sempre à disposição para fortalecer essa relação”, afirmou.
Dr. Gabriel desejou êxito ao futuro comandante. Ao contra-almirante Amendoeira, o prefeito desejou sucesso no novo posto na Marinha em Brasília.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS Ativo Cooperação encerra agenda de 2025 com adesão de 100% dos municípios

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Ex-presidente da Bolívia é preso acusado de desvio de dinheiro público

Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos

Genética forense reforça investigações e fortalece Bancos de Perfis Genéticos em MS

Em um ano, mais de 40 mil pessoas deixaram a linha da pobreza em MS

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Genilson sugere levar projeto Lazer nos Bairros para as praças de Corumbá

Encontro propõe agenda binacional para enfrentamento da violência contra mulheres



Na oportunidade, o atual comandante do 6º Distrito Naval, contra-almirante Amendoeira, entregou ao prefeito os convites para a cerimônia de transmissão de cargo. (Foto: Clóvis Neto/PMC)


